segunda-feira, 27 de agosto de 2012

miley-cyrus-tattoo
Vocês adoram quando compartilhamos inspirações de tatuagens lá na nossa página do facebook, então dessa vez, resolvemos fazer uma matéria especial aqui pro blog falando sobre os desenhos escolhidos e tatuados pela atriz e cantora Miley Cyrus. Se a ideia der certo, quem sabe a ideia não vira um post semanal onde investigamos as tatuagens das nossas celebridades prediletas? Então, se gostarem, comentem e compartilhem.
Leia também os outros posts com inspirações, fontes e frases de tatuagens.
Miley tem ao todo 15 tatuagens. Desde a sua primeira feita no fim de 2009, a cantora não parou mais. Em uma entrevista, chegou a declarar que nunca faria uma tatuagem sem sentido e que todos os desenhos ou escritas que ela marca em seu corpo, carregam um significado importante. O que a gente acha super legal e concorda, já que tatuagem é algo eterno que não deve ser feito como brincadeira ou como costumam dizer por aí, modinha.
Dream-Catcher-miley
Significado: “Dream Catcher” em português significa “Apanhador de Sonhos” – amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse “Dream Catcher” tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para protegê-los. Que fofo!

Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (em São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que realmente ama e estão do seu lado nos momentos mais complicados.
miley-tattoo
Significado: “Love never dies” em português significa “O amor nunca morre”. A tatuagem, que fica no braço esquerdo da cantora, foi feita em homenagem á seu avô.
Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir o tempo todo é “Love” (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade. Em uma entrevista, chegou a afirmar: “Eu tenho ‘Love’ aqui mesmo (na orelha) para bloquear toda a porcaria que todo mundo joga em meus ouvidos … Eu realmente não ligo pra isso. Você só deve ouvir as coisas que vem das pessoas que verdadeiramente te amam. [...] Há muita negatividade no mundo e só o que você precisa ouvir é todo o amor. As pessoas tentam me dizer, ‘Eu acabei de ouvir alguém dizer isso ou aquilo sobre você’, e eu simplesmente ignoro porque é irrelevante. O amor é o que faz o mundo girar, e isso é tudo o que precisamos nos focar. “
Significado: Em português, quer dizer “apenas respire”. Para quem não sabe, “Just Breathe” é também o slogan da Fundação de Fibrose Cística. É em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar. A cantora decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.
Significado: O desenho é compartilhado com os membros de sua família. Todos eles tem um coração em algum lugar de suas mãos, com exceção de irmã mais nova, Noah, que ainda é muito jovem para tatuagens e de Braison, que não aderiu ao coração. Seu pai, Billy Ray Cyrus, foi o primeiro a tatuar o desenho. Ele o fez entre o polegar e o dedo indicador, o mesmo lugar onde Brandi Cyrus, mais tarde, também tatuou o coração. Tish, mãe de Miley, tem a tatuagem em seu dedo mindinho, como Miley, apesar dela parecer ser pintada de rosa. Por fim, seu irmão Trace Cyrus tem um coração preto sólido em seu polegar.
Significado: A palavra “Karma” vem da língua indiana que quer dizer “ação e transformação”. A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que “você colhe o que planta”, sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.
Significado: O símbolo da igualdade, para Miley, quer dizer que “todo amor é igual”. Uma declaração a favor da legalização do casamento gay. A tatuagem causou polêmica, mas a cantora, como sempre, permanceu-se firme. Em 2012, ela disse à revista Glamour: “Quando eu compartilhei uma foto da minha tatuagem em minha página do Twitter e disse: “todo amor é igual”, um monte de gente zombava de mim, eles disseram, “O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã! “E eu disse:” Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você deveria rever seus conceitos. Cristianismo é sobre o amor.”
Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredito em Deus e na sua palavra.
Significado: Om é um símbolo sagrado no Hinduísmo. É um som ou vibração que representa a energia divina. Para os budistas e hindus, significa também a música que rege sua fé, mantra da música e do som.
olho-grego-miley
Significado: Este símbolo por aqui conhecido como “olho grego”, que em inglês chama “evil eye”. Era inicialmente usado em rituais islâmicos, e acredita-se que ele trás sorte e protege contra a energias negativas. Seria, portanto, um amuleto para proteger Miley do mau olhado.
Significado: Em português, “que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota”. Frase dita por Theodore Roosevelt, ex-presidente dos Estados Unidos. Miley ainda não comentou muito sobre a tatuagem, mas a sentença já tem significado por si só. Provavelmente, é uma tatuagem que faz com a cantora tenha força e continue seguindo seu caminho feliz e vivendo de verdade.
Significado: Esta tatuagem é ainda um mistério, porque como Miley não falou nada sobre ela, não é óbvio o que os números efetivamente representam. Os numerais são “VIIXCI”, que são os números 5, 1, 1, 10, 100, e 1. “VIIXCI” não é um numeral romano válido, não representando qualquer número por si só. Parece que Miley pretende representar vários números, mas por ela não ter os combinado com espaços existem muitas possibilidades. As que fazem mais sentido são as datas. Poderia ser “VI I XCI”, que é 6/1/91(1 de junho de 1991), ou “V II XCI” para 5/2/91 (02 de maio de 1991), ou “VII XCI” para 7/91 (Julho 1991) – ou poderia ser algo completamente diferente. Pelo visto, vamos ter que esperar a Miley explicar.
Significado: Como vocês devem saber, na tradução, “BAD” significa “mal” ou “ruim”. Mas não foi exatamente por disso que Miley supostamente (não é confirmada) fez essa tatuagem. Segundo alguns sites gringos, a palavra é na verdade uma homenagem ao cantor que sempre foi fã, Michael Jackson. Acredita-se que Miley se identifica com o fato dos dois terem sido expostos a pressão da mídia desde muito cedo.
caveira-mexicana-miley
Significado: Ao contrário do que muita gente pensa, a caveira mexicana não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco tem algo fantasmagórico. Ela simboliza, na verdade, a ironia, o humor e o sarcasmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem. O atual namorado de Miley, Liam Hemsworth, fez uma igual.
Ufa! Quanta tatuagem meu Deus! Será que esqueci de alguma? hehe Olha, tenho que confessar que acho a maioria das tatuagens da Miley lindíssimas. Se pudesse, faria também a da âncora no pulso, a do coração no dedo e a do filtro de sonhos. E vocês, teriam coragem de fazer alguma? Comentem!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog