domingo, 12 de agosto de 2012

Entregamos dicas rápidas para você não perder a pose nunca e continuar sempre diva!
Batom no dente, delineador borrado, mancha de desodorante na roupa...Só de falar já dá aquela raivinha? Listamos soluções rápidas para você acabar com esses e outros problemas de beleza!!
Batom no dente

O batom vermelho é o item de make perfeito para criar um look sexy! Mas, especialmente se ele for cremoso, pode detonar o visual se ele se espalhar pelos dentes, né?!

A solução: o batom mate é mais seguro para evitar esse mico! Mas se você gosta de lábios bem hidratados, nunca se esqueça de tirar o excesso de produto pressionando os lábios contra um pedaço de papel. Depois, com o dedo indicador, certifique-se de que não sobrou nenhum restinho de produto nos interiores dos lábios.
oDelineador borrado

Não existe nada pior do do que, depois de fazer o traço perfeito de delineador, borrá-lo sem querer estragando todo trabalho!

A solução: aplique um pouco de base em um cotonete, vá cobrindo o traço errado devagar e com a mão firme para não detonar o resto do make. A dupla vai funcionar como um corretivo bem fininho!
Sombra em excesso

Sombra em pó, em especial as escuras, costumam cair na área das olheiras, arruinando a cobertura perfeita da sua pele, feita com base e corretivo!

A solução: ao aplicar a sombra, não se esqueça de usar um lenço de papel logo abaixo cada olho para você não ficar com olhos de panda se o make escorrer.
Pelotas de rímel

Ninguém merece rímel empelotado! Além de deixar os cílios grudados, você corre o risco de arrancá-los sem querer na hora de usar o demaquilante.

A solução: quando o rímel começa a empelotar é sinal de que ele já não é tão novo assim. Se não quiser trocá-lo, vale aplicar a máscara com o movimento de ziguezague. Assim pelo menos, os cílios ficarão separados.
Tirar demais a sobrancelha

A sobrancelha é a moldura do olhar. Pode parecer besteira, mas tirar pelinhos demais pode deixar seu rosto menos harmônico.

A solução: o segredo aqui é usar lápis marrom para preencher as falhas. Essa cor é curinga para loiras e morenas! Esqueça o lápis preto: ele vai evidenciar ainda mais a falha!

Marca de espinha

Espremer uma espinha é uma mania péssima, mas às vezes inevitável.

A solução: para suavizar a inflamação, pressione um cubo de gelo em um lenço de papel e aplique na acne de 5 a 10 minutos. Depois, não se esqueça de usar gel secativo.
Perfume demais

Pode não ser um problema para você, mas certamente será para os outros ao seu redor!

A solução: para aliviar o cheiro sem ter que tomar banho, há três soluções: atenuar o cheio com produtos sem fragrância; usar lenços umidecidos ou mesmo aplicar algodão molhado com um pouco de álcool.

Mancha de desodorante na roupa

Manchar de branco aquele pretinho básico incrível é mais péssimo impossível!

A solução: primeiro, prefira desodorantes com fórmula invisível ou anti-manchas. Para tirar a mancha, aplique gentilmente um papel-toalha no tecido, para o produto ser absorvido por ele e não pela roupa. Tire também o excesso de desodorante das axilas.
Esmalte descascado

Você acabou de fazer as unhas e uma delas lascou sem querer? Calma!

A solução: a primeira dica é passar o mesmo esmalte suavemente apenas na parte lascada. Tenha também sempre à mão um vidrinho de cobertura extrabrilho, que nesse caso vai ter a função de segurar o esmalte na unha por mais tempo. Ter lenços removedores na bolsa pode ajudar se você não se aguentar e quiser refazer tudo de novo!

Cabelo oleoso

Se seu cabelo for muito liso, corre o risco de ficar com aspecto de sujo, principalmente se você tiver o costume de lavar um dia sim, um dia não.

A solução: o xampu a seco é o grande segredo! Não esqueça de ter sempre um na bolsa, mesmo que seja pequeno!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog