quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Foto: Instagram
O cantor, compositor e ator Chay Suede esteve na redação da CAPRICHO e nos contou várias novidades sobre seu primeiro CD solo e a apresentação que fará no dia 28 de setembro, sexta-feira, Nocapricho 2012. Ele toca no mesmo dia de We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit.
“Mas como assim?”, você pode estar se perguntando, “ele não vai mais tocar no Rebeldes?”. Sobre isso, o próprio diz  ”estou me desdobrando em mil para atender todos os compromissos da novela, da banda e do novo projeto”.
Chay está atualmente com as gravações do primeiro CD solo em andamento no estúdio que montou em sua casa em São Paulo e nos contou que as músicas terão uma pegada pop rock, com algumas inspirações folk (mais leves e acústicas) e que todas  foram compostas por ele mesmo. Para tocar e também incrementar a produção do CD, Chay convidou três amigos da cidade natal de Vila Velha (Espírito Santo) para morar e trabalhar com ele.

Foto: Instagram
O trabalho foi inteiro composto por ele, que se empenhou em escrever todas as letras, melodias e cuida de muito perto da produção final do CD. Ele também pensou em todos os detalhes para os shows ao vivo e montou um figurino super especial. “O figurino tem uma inspiração mais rocker, rockabilly, como topetes, paletós coloridos e calças dobradas”, disse o gato enquanto batia um papinho conosco.
Para o CD, Chay conta com uma participação muito especial que é a parceria de seu pai, com quem compôs uma das músicas. Chay também mostra suas habilidades musicais tocando diversos instrumentos como violão, guitarra, baixo e ukulele (violão havaiana, de pegada mais suave).
O primeiro trabalho solo de Chay Suede está previsto para ser lançado em março de 2013 e promete muitas outras surpresas! Já estão ansiosas?
Para o show especial do NoCAPRICHO, está programado que Chay e sua banda tocarão sete músicas e que a oportunidade é perfeita para apresentar o novo trabalho. Nós também achamos, Chay! =D

Foto: Instagram
Alguém duvida de que será um sucesso absoluto?!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog