terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desde que vimos a Miley Cyrus toda diva na capa da Marie Claire americana ficamos superansiosas por mais fotos do ensaio – ainda mais porque as edições de setembro, mês em que ela é destaque, são tidas como as mais importantes do ano no quesito fashion!
miley-cyrus-marie-claire2Agora já dá para conferir o editorial em que ela usa várias grifes incríveis (Tom Ford, Versace e Roberto Cavalli, além do vestido Dior usado na capa) em uma paisagem deslumbrante, as montanhas de Malibu, na Califórnia.
miley-cyrus-marie-claire

Miley arrasou com looks que investem nas plumas, detalhes metalizados e aplicações de tachas em tecidos com uma cara destruidinha: ela não ficou ainda mais poderosa com as produções com essa pegada rock glam?!
miley-cyrus-marie-claire3
Em entrevista, Miley contou que sua cachorrinha, Ziggy, já comeu duas pulseiras dela, direto de seu braço! “Ela não me ouve. Ela está apaixonada pelo Liam. Ela me ama quando ele não está, mas eu sei que ela comeu meus diamantes de propósito!”, brinca.
Falando em Liam, Miley contou que ama o fato de ter um anel de noivado vintage, que tem uma história, e não se parece com nada que ela já usa, então é ainda mais especial.
miley-cyrus-marie-claire4
A diva revelou que o pedido rolou em casa, e que foi uma “surpresa total”. “A vida é curta demais para não estar com quem você quer. Eu realmente não me importo com a festa ou o pedaço de papel tanto quanto com o compromisso que nós fizemos um ao outro. E eu quero que nós tenhamos um longo noivado”, revelou.
Realmente, Miley está mesmo em sua melhor forma na moda e no amor! <3
Gostaram do editorial com ela?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog