segunda-feira, 27 de agosto de 2012
A cantora Lana del Rey conquistou os fãs não só por suas músicas indie pop, mas também por seu estilo fashion e confortável!
Além de cantar superbem, Lana del Rey tem um estilo retrô fofo e, melhor, confortável e fácil de copiar. Veja e se inspire!

Jaqueta baseball
lana del reyFotos: Getty Images
Lana del Rey foi uma das primeiras famosas a apostar nessa peça característica da moda college! Ela adora combiná-la com jeans + mocassim, espadrilha, ou slipper.

Looks roquinhos
lana del reyFotos: Getty Images
Lana também adora um look rocker, misturando camiseta com calça ou shortinhos jeans, tênis e, nos dias mais frios, jaqueta de couro!

Blusa cropped
lana del reyFotos: Getty Images
Súper em alta, a blusa que deixa a barriguinha à mostra entra no guarda-roupa da estrela. Ela até usa blusas que são feitas mais curtinhas, mas também aposta na customização ao cortar camisetas ou dobrá-las para dentro. Fashion!

Camisa branca + jeans
lana del reyFotos: Getty Images
Quem disse que jeans e camisa branca é uma combinação básica demais? Lana del Rey adora essa produção mais neutra especialmente para o dia e dá um pouco mais de cor com acessórios de cabelo, por exemplo.

Vestido branco
lana del reyFotos: Getty Images
O vestido branco não é para ser ser usado só no Ano Novo não! Lana mostra como usar o look "all white": em eventos mais formais, ela aposta em sapatos fechados, tipo Mary Jane; no dia a dia, tênis esportivo!

Um pouco de cor
lana del reyFotos: Getty Images
Apesar das produções de Lana serem de tons mais neutros, em alguns eventos ela até investe em uma corzinha, que está em vestidos de cintura marcada e camisas!

Looks de shows
lana del reyFotos: Getty Images
Para os shows, Lana não dispensa a combinação vestido curtinho evasê + cinto fininho. Mais retrô e fofo, impossível!

Red carpets
lana del reyFotos: Getty Images
Tapetes vermelhos pedem um pouco mais de glamour! A cantora adora vestidos longos tomara que caia, que valoriza bastante o colo, e caimento mais sequinho. Diva!

Acessórios de cabelo
lana del reyFotos: Getty Images
Eles são uma das marcas registradas dos looks de Lana del Rey, sempre combinados com um cabelo cheio de ondas e muito volume. A coroa de flores já se tornou sua característica fashion!

Make retrô
lana del reyFotos: Getty Images
Para compor produções com uma cara mais vintage, a estrela quase sempre adota um olho gatinho, feito com o tradicional delineador preto. Batons coloridos até fazem parte de sua nécessaire, mais ainda se forem de tons escuros como o vinho!

Você gosta do estilo de Lana del Rey?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog