quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O ano está acabando e muitos shows internacionais já estão sendo anunciados no Brasil, dentro e fora de grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, que já estão confirmados para acontecer em 2013.
Pensando nisso, separamos cinco turnês de artistas que amamos e que estamos doidos para ver por aqui ano que vem. Dá uma olhada!
Justin Bieber
A “Believe Tour” começou no dia 29 de setembro deste ano e tem tudo para passar pelo Brasil ano que vem. Justin Bieber tem feito um show mais incrível que o outro e nós, claro, estamos loucos para vê-lo por aqui. Além de poder ver as músicas de “Believe” ao vivo, já imaginou se o Justin traz a Carly Rae Jepsen e o Cody Simpson para abrir a turnê no Brasil também? Seria demais!
One Direction
Os meninos do One Direction já disseram que estão doidos para vir ao Brasil. E não é pra menos, né? Duvido que eles tenham fãs mais apaixonadas pelo mundo que as brasileiras. Eles estão se preparando para rodar o mundo com a turnê de seu segundo CD, “Take Me Home”, que será lançado no dia 13 de novembro.
Taylor Swift


A Tay fez uma passagem bem rápida pelo Brasil este ano e tocou para um público de convidados apenas, deixando todo mundo morrendo de vontade de vê-la ao vivo. A própria prometeu voltar ao nosso país com a turnê do CD “Red”, que será lançado na próxima segunda-feira (22). Estamos na torcida!
Little Mix


Nossas queridas do Little Mix também são sonho de consumo de nós, fãs brasileiros! Elas também vão lançar CD no final deste ano, “DNA”, que sai no dia 19 de novembro. É o disco de estreia delas e com certeza terá uma turnê incrível, com muitas coreografias no palco. Vem gente!
Cher Lloyd


Pra fechar nossa “lista de desejos”, não seria demais se a Cher Lloyd aparecesse por aqui com a“Sticks + Stones Tour”? A inglesinha está com tudo lá fora e bem que podia colocar o Brasil em sua rota de shows ano que vem. Fica a dica para os produtores brasileiros!
E aí, também estão ansiosas para vê-los no Brasil? Quem mais vocês gostariam de ver no nosso país ano que vem?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog