quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A 13ª edição dos Meus Prêmios Nick, que acontece nesta quinta-feira (4), terá uma convidada muito especial: a atriz Victoria Justice, estrela das séries “Zoey 101” e “Brilhante Victória”. No Brasil desde terça (2), Victoria conversou com a imprensa nesta quarta (3) e falou sobre o final de “Brilhante Victória”, os novos rumos de sua carreira e avisou que não quer “ser taxada como a garota que só sabe dançar e cantar”. Uau!
“Brilhante Victória” foi cancelada após o elenco ter filmado sua quarta temporada, ainda inédita no Brasil. “Quando gravamos os últimos episódios eu não sabia que era o final”, revelou Victoria. “É uma sensação amarga e doce ao mesmo tempo, pois eu não sabia que eram os últimos. Nem tive tempo de me despedir.”
Além do final da série, Victoria Justice estreia no cinema com seu primeiro papel de protagonista, na comédia “Fun Size”, que conta Chelsea Handler e Johnny Knoxville. “Quando fiz a escolha de fazer o filme foi com a intenção de expandir meu público. Trabalhar com a Chelsea e o Johnny foi muito divertido”, afirmou a atriz, que fez questão de deixar claro que ralou para conseguir o papel. “Apesar do filme ter o selo Nickelodeon, eu tive que me esforçar muito para pegar o papel.”
Victoria também pretende voltar a se dedicar à música, uma de seus paixões. “Escrevo músicas desde os 16 anos. É um projeto que estou ensaiando por anos”, contou a atriz, que deverá lançar um single no primeiro semestre de 2013 e já tem contrato assinado com a Sony Music.
Ao ser questionada sobre novos seriados, Victoria disse que ainda não tem nada em vista, nem participações especiais, e que pretende atuar em projetos “mais sérios”. “Seria legal fazer algo como‘Glee’, mas quero fazer série mais dramáticas, sei que consigo fazer algo além de atuar e cantar. Não quero ser taxada como a garota que só sabe dançar e cantar”, confessa a atriz, que também não pensa em se envolver em um relacionamento tão cedo. “A prioridade da minha vida é a carreira. E tem que ser uma pessoa que não esteja viciada pelo meio.”
Sobre o Brasil, Victoria disse que está adorando o país até agora, já que chegou na terça e não teve muito tempo de conhecer melhor nosso país. “Estou amando o Brasil até agora. Tive uma refeição brasileira na noite de ontem. Comi ‘pan de queijo’? Adorei, derrete na boca, uma delícia”. Linda!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog