domingo, 14 de outubro de 2012


Veja o novo vídeo de Justin Bieber com a participação de Nicki Minaj - ReproduçãoSerá que o computador e a câmera de Justin  foram realmente roubados ou é tudo um golpe publicitário  para promover seu novo vídeo musical.
Bieber tuitou no início da semana:
"Ontem, durante o show, eu e meu diretor de turnê, Josh, tivemos algumas coisas roubadas. Realmente é uma droga. Pessoas devem respeitar a propriedade dos outros. Eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e em uma câmera e isso é o que mais me incomoda. #faltaderespeito".
Muitos sites postaram fotos do cantor nu e até um suposto vídeo de sexo com o popstar, logo após o anúncio do roubo, obrigando Bieber a desmentir, na quinta-feira (11), que as imagens fossem verdadeiras.
"Desde que eu tinha 14 anos, vejo muita especulação sobre mim, que eu morri, que tomo hormônios, que morri de novo, coisas sobre minha família, boatos que dizem que tive um filho com uma fã que nunca encontrei, fotos falsas de nudez, drogas, mas hoje, hoje é diferente" tuitou Bieber antes de revelar seu novo vídeo, Beauty and a Beat, com Nick Minaj.
A representante de Justin, Melissa Victor disse à Associated Press que o roubo não foi um golpe e que o laptop dele foi realmente roubado.
A polícia de Tacoma, onde aconteceu o roubo, confirmou que foi prestada uma queixa de roubo.
Veja o vídeo.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog