quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O desfile do estilista libanês Elie Saab na Semana de Moda de Paris trouxe muitas ideias lindas e fashion para te ajudar na escolha do seu vestido para festa de 15 anos (sua ou da sua amiga)!
Desfile Elie Saab

Usar a mesma cor dos pés à cabeça agora é fashion e você pode abusar dessa tendência sem medo, seja com o pretinho com transparência ou em cores vibrantes (para se destacar entre as outras convidadas!).
O estilista também criou modelos liiindo de vestidinhos leves e bem acinturados, que podem ser a opção perfeita para quem for convidada para uma festa de 15 anos.
Desfile de Elie Saab

Looks estampados e com desenhos gráficos também são tendência e podem te render muito elogios dos outros convidados: é ousado, e basta mudar os complementos para usar o vestido em uma festa mais informal.
Desfile de Elie Saab

Dica para as debutantes: os vestidos longos brancos ganharam um ar de leveza com brilhos, transparências e fendas que dão um ar elegante e de sonho! Varie no estilo da saia (justa fica mais moderna; solta, romântica; e com a fenda, sexy) para encaixar a ideia no seu estilo.
Desfile de Elie Saab

A renda e a transparência continuam em alta e ganham destaque em vestidos mais curtinhos. Muito sexy, pode ser uma opção phyna para a hora da balada!
Desfile de Elie Saab

Os longos de festa destacam-se pelas fendas bem acentuadas (marca do estilista) e transparências delicadas – fica lindo se você faz um estilo romântico, mas não quer cair nos modelos de vestidos convencionais. Cores vibrantes como o azul e o vermelho também ajudam a dar essa cara nova ao “look” debutante!
Qual modelo é o seu preferido? Comente!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog