terça-feira, 9 de outubro de 2012

Apesar da longa distância, cantora confessa em bastidores que eles estão juntos


Demi Lovato e Niall Horan podem estar namorando - Reprodução
Demi Lovato e Niall Horan, cantor do One Direction, já falaram de sua atração mútua no passado, mas Demi finalmente teria confessado a alguns amigos próximos de trabalho que ela e Niall estão saindo, embora seja um relacionamento a longa distância.
"Demi disse nos bastidores que ela e Niall estão mais ou menos namorando. É casual, mas eles estão namorando, apesar de longa distância", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.
Demi já havia falado de sua afeição por Niall, mas insistiu que não queria um relacionamento de longa distância, uma vez que é sempre muito difícil.
"Ele tem um monte de grandes qualidades. Ele é um ouvinte incrível e me faz rir muito, duas das principais qualidades que eu procuro. Ele sabe que eu tenho uma quedinha por ele e gostamos de jantar, quando temos a chance. Nos falamos por mensagem o tempo todo", disse.
"Mas eu não quero um relacionamento através do Skype, estamos ambos num momento sem pressão para acelerar as coisas. Temos a filosofia de que o caminho certo é esperar", acrescentou.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog