segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Incrível! Assim foi o show de Demi Lovato na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite do último sábado (29).
Usando um look rock glam todo preto, Demi subiu ao palco do Z Festival com um pouquinho de atraso, mas isso não diminuiu a empolgação do público, que estava ansioso para ver a diva de perto. Logo na primeira música, “All Night Long”, Demi tirou muitos gritos dos fãs com sua performance contagiante! No medley de “Catch Me” com “Don’t Forget”, a diva mostrou todo seu talento tocando violão e guitarra. Ao longo de todo o show, ela cantou vários dos seus sucessos antigos. Um dos momentos mais lindos do show rolou ao som da balada “Fix a Heart”, no qual a multidão fez coro junto à cantora.
Antes de cantar o hit “Skyscraper”, Demi sentou-se ao piano e disse que passou por muitos problemas nos últimos dois anos e ainda deixou o seguinte recado para os fãs: “Eu tive que ser honesta com tudo o que aconteceu. Mas sei que existem pessoas aqui que passam por algo parecido. Se vocês estão com bulimia, se machucam, abusam de alguma substância ou são vítimas de bullying, procurem ajuda”. Os lovatics não aguentaram e começaram a chorar muito. Durante a canção, vários cartazes com a frase “stay strong” (continue forte) foram erguidos.
Se “Skyscraper” foi de fazer todo mundo se emocionar, o cover de “Turn Up The Music”, do Chris Brown, fez a galera pular e cantar muito alto. Nos intervalos de cada música, Demi não parava de repetir o quanto estava feliz pelo momento. Toda fofa, ela chegou a dizer “Eu te amo Brasil”, em português mesmo. Demais, né? <3
Após “Remember December”, Demi e sua banda saíram do palco. O público começou a gritar “Give Your Heart a Break” e teve seu pedido atendido. Demi voltou pra cantar o sucesso e os fãs enlouqueceram. A apresentação da música fechou o show com chave de ouro! Já estamos com saudade, Demi!
Foram ao show? Gostaram?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog