sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Oiiiii Crianças grandes e pequenas!! Como esta indo o dia de vcs?? Espero que esteja otimo o meu ta indo super bem logo que eu acordei minha mae me deu alguns presentes um kit de make mto lindo galera com varias cores agora eu vou arrasar na make heiin!!!! kkkkkk e o melhor elas são fosca não tem aqueles brilhinhos sem graça kkkk´ E tbm ganhei um liiiiindo anel que eu estava super loca por ele o anel de bigode 



Mais teve um PROBLEMA ele NÃO ENTROU TODO NO MEU DEDO :( 
Ele é pequeno ai não entrou fiquei mto triste e Fato que eu chorei mto... 
Mais.... De tarde eu irei ao shop e vou compra outro :D 

E tbm ganhei um liiiiindo e super fofo diadema com um laço lindo e maravilhoso 

Dps eu posto mais fotos!!!  Então é isso gente hj meu dia ta sendo mto feliz jaja irei tomar banho lavar meus cabelos me embeleza toda passa minha make nova bota meu diadema lindo e meu anel que não entra todo :/ 
e vou tira fotos, Ai eu posto aqui.

Hj acordei bem cedo de 7:00 horas kkk´ Parece que eu tava adivinhando que ia ganha presente logo cedo, Pq eu pensava que so ia ganha dee tarde kkkkk´ Ai de 8:00 fui assistir NALU PELO MUNDO que passa no multishow eu gosto de mais acho a Bella uma fofa!!! 



               Feliz dia das crianças            

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog