domingo, 14 de outubro de 2012

Na reta final de Avenida Brasil, Max (Marcello) foi assassinado no capítulo de quinta-feira (11) deixando no ar o grande mistério: Quem matou o vilão? O Fuxico teve acesso a detalhes de um suposto desfecho da trama de João Emanuel Carneiro. No capítulo 179, que vai ao ar na sexta-feira (19) – último dia da novela -, o público ficará sabendo que foi Carminha quem matou Max (Marcello Novaes) com um golpe de enxada, em uma tentativa de proteger Nina (Débora Falabella) da acusação do assassinato de seu cúmplice de tantos anos.
Vale ressaltar que o autor João Emanuel Carneiro escreveu desfechos diferentes para algumas situações da trama e este capítulo em que Carminha é dada como a assassina de Max é um deles.
No referido desfecho, Crminha vai confessar o crime, diante do delegado, Tufão (Murilo Benício), Muricy ( Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), Jorginho (Cauã Reymond), Janaína (Claudia Missura). Vai acontecer uma acariação na delegacia e delegado começa interrogando Nina sobre o dia do crime. Imediatamente Carminha dispara: "Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu... Eu matei e mataria de novo!".
Exclusivo! Saiba quem matou Max, em Avenida Brasil O FuxicoCenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrasta Nina pelo lixão e no meio do caminho dá uma pancada na cabeça dela. Nina desmaia. Depois disso ele encontra Lúcio (Emiliano D'Avila), tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais bala, dá uma coronhada e o deixa caído.
Na sequência, o delegado interroga Ivana, e ela confessa que deu uma coronhada em Max com um revólver, mas que ele não morreu. Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decide enterrar a arma, com a conivência de Muricy. 
Janaína confessa que ela também agrediu Max nesse dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte no braço. Depois disso Jorginho foge correndo e Nina, quando acorda, ainda confusa, vê o vilão lutando com alguém, com uma faca na mão. Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso mata Max após uma discussão.
A megera até tenta convencer Max a fugir dalí, mas ele se nega e diz que a história vai acabar ali no lixão, onde ela começou. "Você tá louca... Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra... A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!", grita ele antes de tentar atacar sua ex-parceira. Carminha estão dá com a enxada na cabeça de seu grande amor, que cai morto.
Após confessar o crime, Carminha se defende: “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”.
E a trama promete mais um desfecho genial e inesperado. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, confirmando que o crime foi em legítima defesa e reconhecendo que Carminha fez o que fez para salvar a  sua vida.
Se esse desfecho se confirmar, o autor conseguirá fechar sua trama com Nina e Carminha deixando de ser grandes inimigas.
Conforme já foi noticiado, nos bastidores de Avenida Brasil o clima de sigilo é acirrado. Para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco são convocados de última hora para gravar suas cenas e só recebem o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso.
Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.
Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens. 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog