sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rolou ontem em São Paulo o Meus Prêmios Nick, que elege os melhores artistas da música e TV brasileira e internacional. Além de trazer um recado de tirar o fôlego dos caras do One Direction, a premiação da Nickelodeon contou também com muitos looks incríveis das famosas, quer ver?
victoria-justiceVictoria Justice, que veio ao Brasil especialmente para o prêmio, arrasou com um vestido justinho de estampa geométrica. O detalhe dourado na cintura e o drapeado do modelo deixou o look ainda mais fashion – o que tem tudo a ver com a personalidade dela no tapete vermelho, já que ela confessou que nessa hora gosta mesmo de se arriscar!
manu-gavassi

Manu Gavassieleita cantora favorita, estava linda demais com o vestido peplum (esse babado fofo na cintura)! Apesar da pegada girlie do look, a produção ficou supermoderna por conta da estampa, um floral galaxy, ou seja, que lembra as estampas espaciais.
tata-marimoon-titi

As VJs da MTV também arrasaram! Tatá Werneck combinou blusa de renda + saia girlie (a cor vibrante e o cinto dourado deixaram tudo mais fashion!). Pena que depois ela levou um banho de slime, aquela meleca verde da Nick, por cima desse look lindo! Hehe
MariMoon combinou bota pesada, paetês e blusa preta em seu look rock glam, enquanto Titi Müller foi na delicadeza da transparência e peep toe vermelho.
Gostaram dos looks? Vote no melhor!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog