segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Yaeh gente chegamos em Outubro o mês das crianças!! Como o tempo passa rápido heiin!! To começando o mês + Ou - estou doente mto doente mais num é de febre essas coisas não estou tossindo mto e os meu olhos estão vermelhos foi tipo grise alérgica e o resto não sei ja faz semanas que estou assim e vou ao medico quarta e amanha vou ao oculista!! ( Tomara que eu va usar óculos ) Hihihi.... então é isso. Tomara que esse mês seja cheio de alegria felicidade amor e paz a todos so com noticias boas o mês só de alegria afinal é o mês das crianças vai ser o mes de mta festa e alegria tomara que o meu seja assim nunca passei o dia das crianças tão feliz sabe pq? Pq quando minha mãe comprava os presentes eu ia la e abria todos :/  ai no dia eu ficava triste pq eu queria abri presentes mais eu já tinha abrido todos kkkkk´ é nunca ganhei 1 presente só sempre ganho vários vou enrolando minha vou e minha mãe e elas compram todos kkkk´ Não sei se esse ano vai ser assim, Quero ganha roupas e o resto ainda não sei pq bonequinha mais não acho que vou pedi joias e roupas é legal né!! Sempre moda em 1 lugar :D Vou bota o que o meu 

Horóscopo esta dizendo sobre meu dia e como meu mês vai ser!!! Hihihi... 


Do dia 01/10/12
Se as coisas não vão bem, não adianta tentar negar, esconder, fingir que está tudo lindo. O melhor é encarar de uma vez e tentar resolver a questão. No amor, o excesso de apego e ciúmes pode gerar sofrimento desnecessário, pense nisto. Nas amizades, deixe o orgulho e o ego de lado e dê o braço a torcer se for preciso. Na escola, faça as coisas com menos pressa e mais criatividade.

Do mês de outubro 
Outubro será um mês cheio de atividades, por isso, cuidado para não se sobrecarregar. Se possível, faça trabalhos em grupos, procure ficar numa boa com todo mundo e divida as tarefas! Em casa, seus pais poderão cobrar um pouco mais sua presença e disciplina. Faça a sua parte!

Melhor período: De 01 a 10 de outubro: Para que tudo corra bem, você precisará se esforçar e se concentrar. Dedique-se e terá os melhores resultados em tudo o que fizer!
Bom período: De 11 a 20 de outubro: Podem surgir desafios na sua relação com as pessoas. A dica é deixar o orgulho de lado e assumir os próprios erros e falhas.
Pior período: De 21 a 31 de outubro: Pode rolar um stress em família, por isso, evite bater de frente com seus pais, faça a sua parte da melhor forma que puder! Seja flexível.


Hj ta sendo ate legal viu!!! Nem fui pra escola por que to dodoi e amanha e dps eu nem vou tbm! Só viiida boooa olha pro calendário o que lindo o dia 01/10/2012 nossa é mto lindo cara to olhando aq no calendário do computado hj é dia do idoso que o dia deles sejam otimooos parabéns vovós e vovôs!!! kkkkk´ vamos bota uma imagem bem bonita para esse mes!! Bjs pra todo mundo amo todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siguinificado dessa foto:  Esta cheio de pessoas felizes e que estão se divertindo mto com mto amor e paz e é ondo crianças e adultos vão para se diverti e deixa o problema de lado e curti a vida!!!


Yaeh curtiu?? 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog