sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Yaeh... Quem ai é sufista o pega umas ondinhas de vez em quando ou so curti o surf msm??

Então olha as pranchas lindas de surf

Qual vc gosto mais ?? 1-2-3-4






Quem assisti malhação viu nesses utimos capítulos que Morgana foi aprenda a Surfa com o Fera :D , Eu achei mto legal eu queria aprende a surfa mais num tem ninguém pra mim ensina né kkkk´ Deve ser bem legal e aventureiro 


Foto: MorgFera inspirou Rita! Olha → http://glo.bo/Pxsb1n
Shippa os dois? CURTE
Tá na dúvida? COMENTA ▼

Colhença a historia do Surf

surfe ou surf (do inglês surf) é uma prática desportiva efetuada na superfície da água, frequentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas desportos radicais, dado o seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados pelo surfista ao deslizar em pé na prancha de surf, aproveitando a onda que quebra quando se aproxima da praia ou costa. As boas ondas para a prática do surfe são normalmente encontradas no oceano, mas por vezes são encontradas em lagos e rios, e piscinas de ondas. O surfe também pode ser considerado um desporto perigoso devido á sua prática se fazer em meios elementares naturais.
Podem existir muitas variações do desporto, tal como o qué uma boa onda, e qual tipo de prancha devemos usar. O bodysurf envolve andar na onda sem prancha, e pode ser considerado a forma mais pura do surfe. Outras variações existiram ao longo dos secúlos como o surfe paipo, stand up paddle surf, o uso de barcos e canoas para deslizar nas ondas. Pranchas mais modernas que são utilizadas incluêm pranchas de bodyboard, colchões insufláveis, e tábuas de skimboard. Quando mais que uma pessoa utiliza a mesma prancha para surfar, isso é chamado surfe tandem.
Existem três grandes subdivisões no surfe em pé, como o longboarding, shortboarding, e stand up paddle surfing (SUP), reflecting diferenças na construção da prancha, incluindo comprimento, estilo do deslize, e tipo de onda que é surfada.
No surf tow-in (quase sempre, mas não exclusivamente, associado ao surfe de ondas grandes), um barco motorizado, como um Jet ski reboca o surfista para a frente da onda, ajudando que a velocidade dele equivala a da onda, que geralmente é uma velocidade mais alta que um surfista a remar pode conseguir.
Outros desportos relacionados com o surfe, como paddleboarding e sea kayaking, não necessitam de ondas, e outras derivações como kite surf e wind surf dependem mais da força do vento, mesmo assim todas elas podem ser utilizadas para deslizar nas ondas.
Em 2011 o livro The Guinness Book of World Records reconheceu uma onda de 37 metros surfada pelo Garret MacNamara no Canhão da Nazaré como a maior onda alguma vez surfada.


Ficheiro:Oahu North Shore surfing hand drag.jpg

CURTIU?? COMENTA AI!! 

Aloha... 
Na língua nativa do Havaí, significa "amor, afeição, paz", mas passou a ser usado como "olá" e "adeus" a partir do século XIX.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog