sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Alana Luciano, de Maringá (PR), sempre sonhou com sua festa de 15 anos e começou a planejar a comemoração quase um ano e meio antes do aniversário para que tudo saísse do jeitinho que ela sonhou.
Como AMA pink, ela não pensou duas vezes ao decidir que a decoração da festa seria em tons de rosa. Veja os detalhes da festa e inspire-se para fazer uma festa na cor, sem deixar a decoração enjoativa!
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Alana apostou no mix de flores em diferentes tonalidades, como pink, rosa clarinho e branco. Como o objetivo eram manter o rosa predominante na decoração, a Alana investiu em muitos detalhes transparentes, que deixaram a festa com um ar mais clean. As mesas dos convidados, por exemplo, eram de vidro e as cadeiras e os vasos de flores eram de acrílico. Não ficou lindo?
Festa de 15 anos da Alana Luciano
A iluminação rosa também contribuiu para que todo o salão ficasse ainda mais delicado, criando uma harmonia linda com os objetos brancos ou transparentes.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Para a mesa de doces foi montada uma espécie de tenda com lustres de cristais incríveis. O glamour do espaço ficou por conta das bancadas suspensas com doces de todos os tipos.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Os looks da aniversariante também foram de arrasar! O primeiro vestido usado pela Alana era salmão com detalhes de babados na saia.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Como queria uma esta diferente, ela trocou a valsa com os 15 casais por uma coreografia com os amigos. Foram cerca de dois meses de ensaio com os casais, mas valeu a pena, porque a galera se divertiu muito na pista de dança! :)
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Na hora da valsa com o pai, a Alana trocou o vestido curtinho por um modelo longo branco com detalhe de pedraria colorida no busto. Um luxo!
Festa de 15 anos da Alana Luciano
bolo (cor-de-rosa, claro!) foi um dos detalhes da festa que mais chamaram a atenção dos convidados. Do estilo “derretido”, o bolo tinha quatro andares e muitos detalhes de laços na base para combinar com o clima romântico da festa.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Para a Alana, a melhor parte da festa, no entanto, foi poder curtir a noite dançando rodeada dos amigos!
Festa de 15 anos da Alana Luciano
Para as lembrancinhas, ela preparou muitas surpresas: os convidados receberam chinelos, garrafas personalizadas de água, copos coloridos e bem- vividos.
Festa de 15 anos da Alana Luciano
O que você achou da festa da Alana? Comente!
Beijinho

2 comentários:

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog